domingo, 13 de outubro de 2013

Não morri, estou aqui

Olá Leitores,

Quanto tempo nem entro, nem posto aqui. Mas é por um bom motivo, estudos.
Agora como estudante de Jornalismo, me sinto quase na obrigação de postar aqui, pois só assim posso exercer meu ofício principal que é: ESCREVER.
Sendo assim, pretendo dar um rumo, não apenas pensamentos e despejos de memória na qual fazia até então. 

Será variadas as postagens, desde livros, filmes, esportes (que é minha paixão <3), a programas e futilidades da internet. hehe 
Pois bem, deixo aqui meu "até breve" e logo logo terá mais :)

                                                                                                                                                                                     Metonímia Indefinida :)
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário